Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

15 anos de Orgulho!!!

Aviso este post pode literalmente afogá-lo em baba de mãe!!!!!!!

Háquinzeanosfoiassim.jpg

Babá recém nascida

 

É o teu dia princesa. Sim Princesa para mim serás sempre uma princesa, mas uma princesa guerreira. Não és, nunca foste ,a princesa que fica quieta à espera  que o príncipe a viesse salvar. És a minha Brave a minha princesa de arco e flecha na mão. A minha Princesa do Violoncelo.

 E hoje no teu dia do teu aniversário és a Princesa presa na  Torre, mas continuas a ser uma guerreira, porque sabes que neste momento ficas presa na Torre , não que  um príncipe nos eu cavalo branco te venha salvar, mas porque sabes que é ser a melhor estratégia de guerra contra este vilão de coroa que quer dominar o planeta. E isso também faz de ti uma princesa guerreira,

 

És linda, talentosa, senhora do teu nariz, desse teu belo nariz arrebitado, que eu costumo dizer a brincar que faria corar a Cléopatra.  Adoras desenhar, pintar e fazes uns desenhos que eu acho lindos. Eu e não só, mas tu és perfeccionista e queres sempre melhor,

 

És uma adolescente muito responsável e consciente com uma pequena dose de rebeldia que faz parte, mas que até acho saudável.

És uma melga, adorável mas a minha melguinha que nunca me larga.

És uma leitora ávida  e isso enche-me de orgulho.

Tens sido desde o teu primeiro dia de escola  uma estudante responsável que deu sempre o seu melhor.

Ensaias com amor e dedicação no teu Violoncelo , pois vês na música o teu futuro.

encerraram as Escolas para combater a pandemia do Corona Vírus.

És uma filha fantástica, uma miúda muito gira, uma irmã fabulosa que o teu irmão adora.

E eu desejo-te as maiores felicidades e que este momento vivemos no planeta, um dia seja apenas  uma história que ficou para contares aos teus

 

Muitos Parabéns pelos teus quinze anos, que contes muitos e bons e que eu possa acompanhar as tuas conquistas e os teus sucessos durante muito tempo.

Amo-te até ao ∞

6 comentários

Comentar post