Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

05
Mai 18

A minha filhota é uma adolescente de nariz arrebitado e de pelo na venta, mas consegue ser a mais terna das filhas desde pequena.   Ela herdou o mau feitio da mãe e o do pai o que às vezes dá uma coisa jeitosa. Um “ossinho” duro de roer. Mas infelizmente para ela também herdou a asma, a sinusite, a rinite que ás vezes a deitam abaixo. Hoje depois de a ouvir a queixar-se várias vezes que estava com falta de ar e de verificar se já tinha recorrido a todos os medicamentos que lhe recomendaram e à bomba, acabámos por nos decidir pela ida ao Hospital. Assim o pai foi com ela e eu fiquei com o pequeno em casa. Agora estou a aguardar notícias enquanto escrevo isto.

Trapalhada feita por Alfa às 21:17
sinto-me: preocupada

Oh que chatice! Rápidas melhoras...Abraço forte.
C. a 5 de Maio de 2018 às 22:28

Obrigada. Já voltou. já fez o aerossol no Hospital e agora é continuar a medicação. mais uma vez obrigada e beijinhos

Coitadinha. É tão aflitivo. O meu sobrinho também sofre e as crises, às vezes, são desesperantes. As melhoras! Um beijinho para ela e para si.
Sílex a 5 de Maio de 2018 às 22:57

Obrigada Sílex. Felizmente já voltou, fez o tratamento no Hospital e voltou bem disposta.Beijinhos e obrigada pela preocupação

Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

16
17

20
21
23
24
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Trapalhadas Antigas
mais sobre mim
Procurar trapalhadas
 
links
blogs SAPO