Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

A história das quatro estações.

Só para avisar eu escrevi esta história quando andava no segundo ciclo e como eu tenho andado sem criatividade para post decidi partilhá-la.Também fiz algumas alterações na história pois eu já não gostava de como ela estava originalmente.

(se encontarem algum erro no texto por favor avisem eu reli o texto mas pode ter me escapado algo.)

 

 

 

Esta história passa-se á muito tempo quando os dinossauros ainda habitavam na terra.

 

Era uma vez, a Natureza que junto com o tempo criou quatro seres : Primavera; Verão; Outono; e Inverno. Embora eles fossem como irmãos nunca podiam-se ver porque a mãe Naureza não os deixava.

A função deles era ajudar a manter ordem e equílibrio no planeta.

Ela avisava-os que era demasiado perigoso e que as consequências seriam inimagináveis. Mas eles não acreditavam e por isso tentaram encontrarem-se das poucas vezes que parecia ser possível, mas o tempo impedio-os sempre de o fazerem relembrando-os do quão perigoso era. 

 Muito tempo mais tarde no centésimo ano deles , Fauna e Flora que estavam a ajudar a Primavera no momento tiveram uma ideia para se encontrarem ...

 

 

A história não acaba por aqui mas, como eu estou a refazer certas partes e não apenas copiar pelo texto antigo , está a tomar-me mais tempo.Eu vou acabá-la ,apenas está a demorar.Obrigado por lerem e espero que depois gostem da continuação.  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.