Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

12
Mai 18

Tenho de reconhecer que até ao ano passado tinha perdido a fé e o gosto no festival da Eurovisão. Fico feliz que a geração da minha filha nos tenha visto como vencedores. Este ano só consegui ver a final e no geral estou a gostar. Apesar de torcer pelo nosso país, também torço pelo Reino Unido.  Escrevo ao som do maravilhoso dueto do Salvador Sobral e Caetano Veloso. Mesmo que a nossa canção não seja vencedora, estamos de Parabéns.

  Mas resta-me uma questão, onde raio foram buscar os vestidos das apresentadoras? È que não as abonam em nada. O Decote e os bicos nos ombros dão-lhe um ar estranho. O da Filomena Cautela fá-la parecer uma personagem das séries de ficção científica dos anos 70. A Daniela Ruah menos mal, mas faz-me pensar se a querem candidatar à próxima catwoman?

Quanto ao da Catarina Furtado ainda poderia ser aquele que se salvava, mas aquelas barras douradas dão-lhe tudo menos glamour.

 Bem agora vou ver quem ganha a  final !

Trapalhada feita por Alfa às 22:58

Totalmente de acordo com as primeiras linhas que teceste.
P. P. a 12 de Maio de 2018 às 23:19

Não me diga que discorda da minha opinião sobre os "trapinhos" das apresentadoras?

Gostei dos vestidos no general. Não consigo atender a tais pormenores. Passaram-me totalmente despercebidos. Sou mesmo assim
E com sapatos, um desastre.

Eu nem sou muito de tecer criticas aos trapinhos, mas aqueles primavam mesmo pelo mau gosto..Mas pronto gostos não se discutem.

Eu não reparei mesmo.
Gosto muito de interpretar letras e traduzir, áreas completamente diferentes da minha :) , o que molda a minha concentração.

Bem, eu também gosto de interpretar letras, traduzir, só mesmo do inglês. Estava a apreciar essencialmente a parte visual.
Alfa a 13 de Maio de 2018 às 00:19

Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

16
17

20
21
23
24
26

27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Trapalhadas Antigas
Trapalhões online
Andaram atrapalhados
contador
mais sobre mim
Procurar trapalhadas
 
links
blogs SAPO