Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

ATUALIZAÇÃO

HOPE.png

Espero que a Bá recupere este projeto , mas antes ela própria tem de se recuperar. Este é um ano muito difícil para ela, pois se para alguns o ano crucial é o ano de ida para a Faculdade, sendo que não é essa a pretensão dela, seria definido a entrada, no ano. Sendo assim  ela tem em vida em suspenso.

 Sendo que desde que tive o Gonçalo o meu lema tem sido “um dia  de cada vez” assim vou continuar.

 

 Para já vou continuar a ser mais assídua nos meus blogues pessoais o: “Sopa de Letras” e o Cronicas de uma mãe atrapalhada2, porque neste sou convidada.

 Não quer dizer que não vá publicando ou partilhando algo que eu acho interessante aqui, mas para já vou dedicar-me mais aos meus outros projetos.  Até porque isto sem ela por cá perde um pouco a graça.

No entanto tal como fiz no Sopa de Letras vou associar o nosso Instagram do Cronicas de uma mãe atrapalhada  a este blogue para nos continuarem a acompanhar.