Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Blogzzilas do ano

Agradecimento & campanha.

21959897_nwcNd.jpeg

Ora existem dois vizinhos aqui no bairro da sapolândia ou charco como preferirem, que todos os anos por esta época lhes dá  uma coisa qualquer na cabeça e decidem arranjar mais trabalho do que já têm nas suas vidas pessoais, isto tudo para dar a conhecer os blogs desconhecidos da nossa blogoesfera , pelo seu espírito e disponibilidade, até porque não ganham nada em troca a não ser a sua satisfação pessoal pela divulgação dos muitos blogs bons que se fazem por aí. Fica aqui o meu singelo agradecimento à nossa @Magda L Pais   

  e ao   @David Marinho  pela trabalheira que têm todos os ano e por manterem aceso o verdadeiro espírito dos blogs.

E agora vem a campnha sei que a Bá não tem cá vindo e eu muito esporadicamente, mas  mesmo assim vamos fazer campanha pelo meu blog de família dedicado especialmente ao meu filho mais novo. Um menino com autismo e um síndrome raro o sp18-. Por isso apelo àqueles que não se esqueceram de nós e que não desistiram de cá vir que votem no  nosso blog Crónicas de uma mãe atrapalhada 2: o nosso anjo azul..   Votar é muito simples é só ir aqui e nos comentários deixar o link do nosso blog e mais quatro que gostem.

E agora vou dar bons motivos para votarem  O Gonçalo continua fiel ao  nosso bairro/charco da sapolândia, fieis ao nosso batráquio como ternuramente o tratamos.

Por muito que a gente despareça voltamos sempre porque não nos esquecemos dos amigos.

É um blog de família que mostra que o amor é a rsposta  e não se focando só no autismo ou no síndrome raro, vai divulgando informação a fim de  informar e sensiblizar a sociedade.

Outro dos motivos com modéstia á parte é porque tem textos bem escritos e cuidados, o que considero importante num blog.

A Bárbara que desde os seus dois anos é diretamente e indiretamente por mim presença assídua no sapo desde quase o início da plataforma iria ficar muito feliz, principalmente pelo irmão.

E claro que ficaríamos felizes principalmente por ganharmos o famoso pacote açucar .

Estou a brincar, mas era giro  trazer mais pessoas ao blog.

E quer votem ou nã,o se leram até aqui: obrigada e "façam o favor de ser felizes"

Ah e não se esqueçam votem rápido que é só até 20 de Dezembro e o tempo foge.

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post