Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

desafio de escrita dos pássaros #2.1

Já era de manhã quando Nicole acordou. No dia anterior estava a viajar pelo deserto com os pais , mas quando acordou não estava lá nada nem ninguém.

-Mãe! Pai! Onde foram!- Gritou ela, mas ninguém respondeu.-Se calhar eles perderam-se. Nesse caso se calhar é melhor eu ir à procura deles- Disse cheia de confiança. Talvez não fosse a melhor ideia , mas a vedade é que os pais nunca lhe tinham dito o que fazer numa situação daquelas. O deserto não é um super mercado afinal de contas , ela não podia ir simplesmente ter com um funcionário e dizer-lhe que se tinha perdido.Equanto andava, viu ao longe o que parecia ser uma pessoa junto da capa que ela tinha perdido ontem.

-Mãe! Pai! Sou eu, encontrei-vos!

MAs quando chegou mais perto, percebeu que não era os pais, mas sim um rapaz por volta da mesma idade dela, só que ele parecia um bocado transparente. O primeiro pensameto dele era que ela estava a ver uma miragem como nos desenhos animados que ela via , mas então...

-Olá. Isto é teu?- Perguntou ele em voz baixa.

"Espera miragens não falam ! Então isso quer dizer que ele é um fantasma! Eu sempre quis conhecer um fantasma!"

-Olá?-Disse ele confuso por ela ainda não lhe ter respondido.

-Olá! Eu chamo-me Nicole! Obrigada por achares a minha capa! Como te chamas!-Disse ela excitada , não só por encontrar alguém mas também por cinhecer um fantasma.

-Chamo-me Luca . Tinha te visto ontem com os teus pais, onde é que eles estão?

-Acho que eles se perderam mas não sei como os encontrar.-Disse ela num tom triste.

-Oh! Isso não soa nada bem , mas eu acho que sei como os encontrar . Só temos de ir por ali.-Disse ele apontando para a sua direita .

-A sério! Vamos!-E sem pensar duas vezes desatou a correr nessa direção .

-ESPERA! Tu podes escorregar, tm cuidado!-Mas já era tarde , ela já tinha tropeçado e começado a rolar o monte de areia a baixo. Quando chegou lá em baixo estava toda coberta de areia.

-  Se voltas a fazer isso , acho que isto não vai correr bem.-Disse ele a rir . E quando ela viu o estado em que estava , também se desatou a rir.

15 comentários

Comentar post