Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Dyoralite versus Sexo

dyoralitevssexo.jpg

 

 

 Cá em casa o sexo não é um tema tabu.

 Pais de uma adolescente de quinze anos e sabendo que os jovens cada vez mais iniciam a sua vida sexual precocemente, achamos que falar sobre o assunto com a maior naturalidade possível é o melhor caminho a seguir.

A informação continua o melhor caminho para uma vida sexual saudável sem traumas, tabus ou inibições e sem que a pessoa se sinta pressionada. Pretende-se que quando a nossa filha iniciar a sua vida sexual o faça de modo consciente e informada, não só de forma a evitar uma gravidez indesejada, mas principalmente as DST, ( doenças sexualmente transmissíveis) que constituem um perigo muito maior que qualquer gravidez.

Não se pretende com isto incitá-la a iniciar a sua vida sexual precocemente, mas que quando o fizer o faça de forma consciente e informada.

Ora, desta forma não incomum proferirmos umas brincadeiras em tom jocoso de cariz sexual subentendido na frente da filha, que cora que nem um tomate, mas atenção também não é o prato do dia.

 Hoje, estava aflitíssima para ir á casa de banho, quando regressava de ir levar o Gonçalo à escola e parecia que ninguém no trânsito queria andar. Assim que cheguei a almejada casa de banho a sensação de alívio foi tão boa, que não consegui evitar o seguinte desabafo:

- Ai filha, a sensação de alívio foi tão boa que é quase orgásmica.

A Bá indignada e meia cara de pimentão, responde-me:

- Oh mãe como é que queres que eu saiba isso, se nem faço ideia do que é.

E eu no registo de brincadeira ( mas que não deixa de ser verdade)

-Olha filha , nem tu nem muitas mulheres.  Mas vais saber, porque a mãe deseja-te que ao longo da tua vida tenhas muitos e bons orgasmos.

E responde-me o meu pimentãozinho ( leia-se a Bá) .

- Não me parece, acho que vou preferir trocar um litro de Dyoralite por sexo.

E eu o pai:

-Olha que não é uma boa troca. Daqui a dez anos falamos.

Ela teimou, então combinámos que eu iria registar e daqui a dez anos voltaríamos ao blog para ver quem tinha razão.

Que acham , eu e o pai vamos ganhar?

E vocês votam no Dyoralite ou no Sexo?

7 comentários

Comentar post