Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

09
Abr 18

Raios parta, o raio do bicho, que deve pensar que eu também sou um batráquio! E me faz pular de um lado para o outro sem me dar solução aos meus problemas. Há uns anos que tenho um blog “Crónicas de uma mãe atrapalhada” onde contava as minhas peripécias com a minha filha, que na altura tinha mais de dois e já falava pelos sete cotovelos.

 Alguns problemas de ordem pessoal e algumas visitas menos simpáticas após ter sido considerado o melhor Babyblog de2007, (que deviam pensar que ganhei alguma coisa com isso a não ser  o selo que já nem existe para meu desgosto), conjugadas com outros fatores, fizeram com que eu deixasse de escrever tão regularmente no blog.

Aliás parei mesmo durante uns tempos, depois engravidei do meu segundo filho e voltei. Um dia congelaram-me o raio do mail que lhe dava acesso e nunca mais consegui publicar lá nada desde os dois anos do meu filho. ( Ele já tem seis!)

Tenho ligado para os serviços e deixam-me sempre pendurada à espera de “uma chamada de Volta”  ( que me faz lembrar o filme “A verdadeira história do Capuchinho Vermelho”) e não me resolvem o problema. Estou triste e parece um ciclo. No inicio o Batráquio não aceitava o meu nick de Mamã Gansa e agora é o mail do batráquio não me deixa voltar a ser Gansa. 

 E eu que até gosto de sapos (mas não de os engolir) estou furiosa com o Batráquio.

Trapalhada feita por Alfa às 14:19

Olá, boa tarde,
não precisa de nos ligar. Envie-nos um e-mail, por favor, para sapoblogs@sapo.pt com a descrição detalhada do problema, para podermos verificar o que podemos fazer para ajudar (não podemos garantir nada, mas sempre damos uma resposta).
Pedro a 9 de Abril de 2018 às 15:18

Olá obrigada pela atenção já enviei um mail.
Alfa a 10 de Abril de 2018 às 00:38

Espero que consigam reverter a situação..
Força, não desistas, o Pedro costuma responder bem ás nossas dúvidas =)
Beijinhos
Chic'Ana a 10 de Abril de 2018 às 11:14

Obrigada, sim já me ofereceram uma solução mas ainda estou a equacionar essa opção.Beijinhos
Alfa a 10 de Abril de 2018 às 21:56

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
17
18
19

22
23
26
27
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Trapalhadas Antigas
mais sobre mim
Procurar trapalhadas
 
links
blogs SAPO