Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Ooops não pensei no transporte e ele está zangada comigo

 

Prometi uma bicicleta á Bárbara, já há uns anos que ela andava a pedir, mas eu não tinha possibilidades. Cheguei a sugerir à família que em vez de lhe darem as roupinhas do costume que nunca condizem muito nem com o meu gosto, nem com o dela, (e como mal a conhecem os tamanhos ou só lhe servem dai a dois anos ou raramente lhe servem) que todos contribuíssem para lhe comprar uma bicicleta como fizemos com uma sobrinha minha. Mas já dizia Orson Wells “somos todos iguais só que uns são mais iguais do que outros”. Ignoraram e persistiram naquilo que pedimos, que não persistissem , porque o que interessa é a sensação do dever cumprido, mas interessarem-se um pouco pela miúda e por quem ela é, dá muito trabalho.

 Sendo assim fui sempre esperando uma oportunidade para lhe dar a merecida e prometida bicicleta e achei que este ano poderia fazer.

   Assim caí na asneira de lhe izer que íamos comprá-lo , mas…. Tinha de haver um mas… há sempre o raio de um: mas…. Humpft!

     Mas esqueci-me que não tinha como transportar a dita cuja e almejada bicicleta e agora tenho-a furiosa comigo porque ainda não resolvi isso e ainda não lhe consegui ir buscar a bicicleta.

Arrreeee….

2 comentários

Comentar post