Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

“pré desafio de escrita dos pássaros”

Pré desafio de escrita dos pássaros.

Os Pássaros  lançaram novo desafio e eu que com muita pena minha, não consegui já inscrever-me na primeira ronda , não quis perder esta segunda oportunidade.  As  razões que me levam a querer participar deste desafio são simples:

Em primeiro lugar gosto  de desafios e já participei em alguns semelhantes como os Anjos de Prata e Fábrica da Escrita. Em segundo porque gosto de escrever, mas por vezes falta-me a motivação e o foco, por isso creio que esta será uma excelente forma de os recuperar.

É também um desafio ver as formas como as outras pessoas interpretam os temas e aprende-se sempre algo com estas visões diferentes.

Por último , mas não menos importante achei que era uma boa forma de estimular a filha a escrever, visto que partilhamos as duas um blogue e  será também muito interessante comparar a interpretação de mãe e filha, isto se a preguiça, não vencer. Mas eu confio que o feedback que os pássaros têm tido será estimulante quer para ela , quer para mim.

 E é isto…

Como disse são motivos simples. Resta-me agradecer a iniciativa dos pássaros e amabilidade do passarinho que sabendo que eu já queria ter participado na primeira vez e não consegui , voou até ao meu mail e me chilreou que ia iniciar um novo desafio.

A todos boas inspirações. Pelo que tenho visto são fantásticos, ansiosa por partilhar as minhas modestas letras com as vossas. Até ao próximo voo na escrita.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.