Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Suspeitas de apneia do sono e ausência.

Têm sido uns dias complicados em termos de trabalho e não só por isso tenho estado mais ausente

A miúda já se queixava de dores de cabeça há algum tempo. A médica encaminhou-a para a consulta de Otorrinolaringologia. Entretanto quinta feira de manhã vai a levantar-se e queixa-se:

-Mãe tenho a cabeça muito pesada e vejo tudo à volta. 

Mandei-a deitar-se e ficou em casa. Febre e pulsações altas.  Brufen para  a febre e cama para descansar. ( A médica depois disse que as pulsações altas eram normais com febre na idade dela). No dia seguinte continua na mesma.

-Vamos ao médico?

-Não, Não eu amanhã já estou melhor.

No fim de semana a mesma história. Segunda-Feira meti os pés à parede e assim que saí do trabalho fui às Urgências com ela.

No rescaldo da gripe ficou com as vias nasais muito entupidas e, portanto, e uma pontinha de uma otite a querer começar.

 No dia seguinte era a Consulta de Otorrino e aqui confirmei as minhas suspeitas de que ela andava a ouvir mal e já nas urgências a médica tinha dito que ela estava com um pouco líquido. A otorrino disse que era isso que lhe estava a causar as tonturas, juntamente com uma sinusite e com suspeitas de apneia do sono. Assim, ficou consulta marcada para Roncopatia para Março e aguardamos a data do exame de sono em que terá de passar uma noite no Hospital.  Tinha outras coisas em mente para escrever, mas com tudo isto tem-me faltado a paciência. Hoje já foi à escola , até porque ia fazer a apresentação do livro”O Guarda da Praia” e só se preocupava com isso.