Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Treze anos! Já és uma teenager oficialmente!

 

Hoje é um dia especial a dobrar. A minha menina deixou de ser pequenina e é oficialmente uma teenager. A partir de hoje sou mãe de uma adolescente. Uma adolescente que cada a dia que passa revela uma faceta diferente da sua personalidade. Está mais vaidosa, mais senhora do seu nariz. O quê filha já passaram 13 anos???!!!!
Desde muito cedo revelaste ter uma personalidade bem definida, revelando bem o que querias. Sempre foste única, sempre estiveste um passo à frente a tua geração. Gostas de ler, de pintar, de fotografar, de escrever e de Pizza. 
Tens um coração de ouro. És a melhor mana do mundo como tu própria disseste quando o Gonçalo nasceu tinha melhor prenda do mundo á espera dele uma mana como tu.

Não vou recordar tudo o que me faz “babar” de orgulho por ti, até porque como adolescente que és me pediste que não te envergonhasse com as recordações de quando tinhas 3 anos, mas olha que não tens que ter vergonha já eras nariz empinado e muito espertalhona.
Falaste aos seis meses e desde aí nunca mais te calaste …, mas és fantástica.
És uma força da Natureza. És brilhante. És minha muito minha e eu amo-te muito filha.
Os baloiços, as bonecas e os brinquedos de criança aos poucos começam a ser as tuas recordações de criança, pois inicias agora uma nova e importante fase da tua vida
Espero que realizes os teus sonhos e por falar em realizar que o teu sonho de realizadora se concretize. E para dar força ao teu sonho. Hoje nós somos as estrelas do dia num cartaz de cinema. Sim, nós! Porque quero que saibas que vou estar sempre ao teu lado e a apoiar-te nos teus sonhos como sempre quis que fizessem comigo e quero que saibas que eu, o teu pai e o teu irmão somos a tua família te amamos muito e temos muito orgulho em ti.

4 comentários

Comentar post