Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Crónicas de uma filha Atrapalhada

Lembram-se da pequena Bá do blog "Crónicas de uma mãe atrapalhada." Pois,ela cresceu! E agora exigiu que existisse também a sua versão de filha num blog a quatro mãos.

Uma casa romântica...ou mãe à beira de um ataque nervos-

Uma memória da Infância da Bá

Uma casa romântica...ou mãe à beira de um ataque nervos

 

Depois de lhe ter oferecido o creme de vaselina com sabor a morango para ela usar como baton veio ter comigo várias vezes com ar de marota a dar-me beijinhos.

- Apanhei-te disse eu . Isso não fica marcado na cara da mamã. Ela ri-se e vai buscar mais creme.

 Entretanto chego à sala e olho para a parede decorada com beijos vermelhos da Bá.

Calmamente pergunto:

- Foste tu que fizeste isto na parede Bá?

- Sim, mamã. fui. Tá lindo mãe, tá lindo? - pergunta ela visivelmente orgulhosa da sua obra..

Com pena de a deixar triste respondo complacente:

- Está filha, está lindo...

Desta vez fica ainda mais contente.

- Então anda mãe que eu vou-te o mostrar o resto!

........

 

Publicado a 15 de Abril de 2009 no meu blogue original 

 

 

4 comentários

Comentar post